Break Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Battle - qual digimon inicial eu devo criar no digimon battle ?

2 participantes

Ir para baixo

Digimon Battle - qual digimon inicial eu devo criar no digimon battle ? Empty Digimon Battle - qual digimon inicial eu devo criar no digimon battle ?

Mensagem por Convidad Sáb maio 05, 2012 3:48 pm

quero jogar digimon battle,mas não sei qual digimon devo criar (começar (começar a jogar) !
qual digimon e melho ?renamon?guilmon?,etc...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Battle - qual digimon inicial eu devo criar no digimon battle ? Empty Re: Digimon Battle - qual digimon inicial eu devo criar no digimon battle ?

Mensagem por ADM - Anndrew Dom maio 06, 2012 8:23 am

Qualquer Um Que Vc Achar Melhor Nao Tem Isso de vc achar melhor o boneco e seu se tem facilidade de jogar com certo boneco entao e com ele que vc tem que jogar .


Última edição por [ADM]Sr.Anndrew[$] em Dom maio 06, 2012 9:11 am, editado 2 vez(es)
ADM - Anndrew
ADM - Anndrew
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 41
Pontos Pontos : 106
Cash Cash : INFINITO
Reputação Reputação : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Battle - qual digimon inicial eu devo criar no digimon battle ? Empty Re: Digimon Battle - qual digimon inicial eu devo criar no digimon battle ?

Mensagem por *C.h.u.c.k.B.e.r.r.y Dom maio 06, 2012 8:57 am

O melhor é o Guilmon, muita gente pega ele pois é fácil ganhar card de Megidramon na MDBox.
Mas eu prefiro Terriermon, além de ser meu digimon preferido, ele tem um bm ataque e defesa.
Bom, boa sorte:D
Se for jogar no server Mihira manda pm pro Constantine lá Very Happy
*C.h.u.c.k.B.e.r.r.y
*C.h.u.c.k.B.e.r.r.y
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 28
Pontos Pontos : 87
Reputação Reputação : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 28

https://breakgame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Battle - qual digimon inicial eu devo criar no digimon battle ? Empty Re: Digimon Battle - qual digimon inicial eu devo criar no digimon battle ?

Mensagem por Convidad Dom maio 06, 2012 6:21 pm

Guilmon q se vc der sorte pode ganhar a card eae no lv 55 der sorte em da o megidramon sem dar falha
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Battle - qual digimon inicial eu devo criar no digimon battle ? Empty Re: Digimon Battle - qual digimon inicial eu devo criar no digimon battle ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos